quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Un piccolo odore del mio viaggio a Roma....















5 comentários:

tiagwho disse...

Andaste com esse calçado em Roma? Atreveste-te a descer as escadas da Praça de Espanha com essas botifarras para fazer levadas na Madeira e à Noite???

Ai ai ai...

Maria Inês disse...

Achas??!?! Estava a tirar a foto com os meus manolo blahnik calçados!!! :P

Cláudia Sá disse...

olá!!! concordo com o comentário do Mr.T... realmente é um grande atrevimento da tua parte andar a desfilar pelas ruas de Roma com essas botiffarras... para a próxima aconselho que leves na mala um par de stilletos!! lollllllllllllllllll! bjnhs
P.S.: Continuo à espera que o carteiro me entregue em casa uma mala PRADA. (estou a precisar urgentemente de uma mala preta para condizer com os meus stilletos pretos novos).

Ricardo Barranco disse...

Aposto que essas sapatas feias vieram bem escondidas na bagagem... nem sei mto bem como é que as deixaram passar na alfandega do Aeroporto Fiumicino! Mas fico contente por teres tido alguma decencia e respeito pela cultura e populaçao local e nao teres saìdo à rua com elas calçadas!

Joana disse...

As minhas botifarras nunca tiveram esse prazer... Isso é q é pena:)

As fotos estão brutais...