terça-feira, janeiro 27, 2009

Serviço Público

Venho por este meio informar e convidar todos aqueles que tenham vontade e boa disposição para ir ver estes senhores ao Lux no dia 28 de Fevereiro.

Os I`m From Barcelona são um grupo sueco (de Jonkoping) com cerca de 30 elementos. A história do grupo é curta: Emanuel Lundgren decidiu juntar os amigos e gravar algumas músicas no Verão de 2005. Gravaram um EP e em Agosto estreavam-se ao vivo.
Emanuel Lundgren chamou-lhes "I`m from Barcelona" numa piada sobre o seu nome e a personagem Manuel da série televisiva "Fawlty Towers", que dizia ser de Barcelona.
Estrearam-se em Portugal em 2007 no Festival Sudoeste e estão de volta agora para um concerto no LUX onde apresentarão o seu mais recente álbum, «Who Killed Harry Houdini?», editado em Outubro passado.


Fica aqui a sugestão/convite...

3 comentários:

Anónimo disse...

olá inês! aceito a sugestão e o convite! vais é ter de me aturar por uns dias...! não te esqueças de me ir buscar ao aeroporto! de 21de fevereiro a 1 de março, com direito a uma passagem por faro, muito possivelmente. beijinhos

Maria Inês disse...

Of course dear... it will be my pleasure.

Beijocas larocas

rosetta stone disse...

By getting you to think, Rosetta Stone teaches you a new language naturally, live and breathe the language. I personally believe as does my friend Todd that these power balance bracelet hologram and magnetic bracelets are scams that supposedly offer the user energy.Holograms Review/test shows improved balance.