sexta-feira, dezembro 19, 2008

Um programa alternativo...

Pois é... Ao fim de 16 anos voltei a um circo!
Não foi propriamente programado, mas acabou por ser uma noite diferente e bastante agradável. Modestia à parte, nós (Eu, Djibicou e Ella) eramos os seres mais bem dispostos daquela sala. Talvez as pessoas que estavam ao nosso lado tenham uma definição diferente para a nossa "Boa Disposição"...
Fartamo-nos de rir, cantar, bater palmas e ainda tivemos direito a uma fartura da "Família Mateus ". Isto sim é um circo a sério....
A caminho de casa, o carro ainda serviu de palco a uma sessão de fado à desgarrada e a uma bela conversa de gajas. Grande noite!!!

5 comentários:

Ella_and_Louis disse...

Acho que não me vou esquecer do ar com que a família que estáva à nossa frente se voltou para trás!
Enfim... estou morta por dançar por aí numa disco como a menina do malabarista!LOL Vai ser um sucesso!
Gros bisous chérie!

Maria Inês disse...

Lolol!!! Já te estou a imaginar....

Aposto que a menina se chama Jessica Cardinali... Aquilo vê-se bem que foi cunha!!!!

Cerejinha disse...

Olha que as farturas da família Mateus são as melhores do mundo e arredores :-D

Namb disse...

Olá Inês,

Tudo bem?

O meu nome é Pedro Abrantes e sou o Presidente da Mesa do Plenário do Namb.

O nosso Núcleo: Namb - Núcleo de Ambiente da Universidade do Algarve, fundado em 13 de Novembro de 1996, é uma secção autónoma da Associação Académica da Universidade do Algarve. Este Núcleo multiplica-se em acções de sensibilização e informação, para os problemas ambientais actuais. Estas acções têm sido direccionadas aos estudantes da Universidade do Algarve, bem como a todos os residentes da região do Algarve.

Gostámos bastante do teu Blogue e gostaríamos de te pedir se seria possível adicionar o link do nosso Blogue ao teu Blogue.

http://Namb-ualg.blogspot.com/

Dá uma vista de olhos por ele. Estamos também a trabalhar para reabrir o site do Namb, e já adicionámos o teu link ao nosso Blog, em “A minha lista de Blogues”.

Saudações académicas
Namb - Pedro Abrantes

Anónimo disse...

Dar dinheiro a esta gente MARIA INÊÊÊÊÊS... circos c animais, sabes o que lhes fazia??? É melhor nem dizer aqui... Mas olha devo dizer-te q um taco de baseball, untado e besuntado de areia, plo fundo das costas acima era o mais soft lol... Qto à família Mateus, apenas uma coisa me ocorre «Vê lá se ainda te queimas aqui no óleeeoooo» ahahahah

Beijoooos

Ana Coke