terça-feira, outubro 28, 2008

Outono


Estou felicíssima. Chegou uma das minhas estações do ano preferidas... o Outono!
Basicamente gosto de tudo nesta estação do ano: as cores, as maravilhas comestíveis com que a mãe natureza nos presenteia, as roupas e os hábitos que nos "permite" ter.

Tudo isto foi vivenciado por mim no fim-de-semana passado: as castanhas, quentes e boas, como não poderia deixar de ser, as roupas e casacos quentes (decotes não é comigo, por isso, adoro esta altura) e a bela da ronha no sofá, em frente à tv, enrolada num cobertor… não, a lareira ainda não foi acesa este ano mas, por mim, não tardará…
Não me venham dizer que sou esquisita e exigente…. Não é preciso muito para eu ficar feliz!

6 comentários:

Mau Feitio disse...

Queres que envie frio, chuva e/ou falta de luz para acompanhar o Outono?

Anónimo disse...

Sinto-me agredida com estas afirmações!!!! Como é que alguém que é sangue do meu sangue pode proferir tais infâmias???? Inês, geneticamente, tens que adorar o sol e o verão... e não esta destação deprimente! Bahhhh...

beijocas,

da mana (claro está!)

Patrícia disse...

É por causa dos aconchegos desta estação que há tanta gente (e muito boa gente!) a nascer em Junho, Julho e Agosto :)

Zorze disse...

Pois, aqui a árvore de casa já n tem nem uma folha... E às 17.00 já é de noite. Ai as latitudes, as latitudes...

Anónimo disse...

Isso é tudo muito bonito se quando abrires a porta de casa não estiver um frio descomunal, um vento louco e uma chuva molha-parvos!!!

Meu rico verão, sol e mar!!!

Maria Inês disse...

Mau feitio: Não deixa lá.... eu gosto mesmo é de frio, mas com solinho ;)

Maninha e Patricia: sou de Agosto logo, ao que parece, geneticamente, tenho tudo para gostar do Outono :P

Zorze: que seria de nós sem as latitudes...

Jo: Não é a "esse" Outono que me referia.... :D