domingo, setembro 07, 2008

Álbum do Dia

Para quem não conhece, aconselho vivamente a ouvir.
Adoro este álbum, especialmente a segunda música - Sonho dos Outros.
Ainda me lembro da forma como descobri Bernardo Sassetti, tratou-se de um feliz acaso. Um amigo emprestou-me um CD que lhe tinha pedido e na capa, para além desse, vinha também este. Comecei, gostei e continuei.
Cheguei a ir ver o senhor ao Teatro Lethes, em Faro, na apresentação do seu primeiro álbum a solo - Índigo. Muito talento, muita sensibilidade e muita expressividade... Saí de lá completamente extasiada tal foi a intensidade do concerto!!
Ps: É só talento naquela casa... Tal marido, tal mulher...

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora fiquei curiosa...

Anónimo disse...

e lembrar que fui assistente de sala e o vi r ouvi a tocar a banda sonora do filme Alice...
antes disso também me era desconhecido, mas agora - FÃ

beijinhos

já agora aproveito para dizer, gostei do MIGO da casa ;)

Anónimo disse...

errata:
onde está "r" ler "e"

Maria Inês disse...

Por acaso foi um ex-colega nosso assistente de sala, ainda antes da existência do teatro das figuras, que me mostrou este sr... ;)

Zorze disse...

É um bom álbum sim senhor!