terça-feira, julho 01, 2008

A Eterna Insatisfação do Ser


Por vezes adorava conseguir fazer o que tanta gente apregoa: "viver um dia de cada vez"!

Não me imagino a viver sem planos e objectivos, o que é certo é que acabo por me desgastar imenso, parece que nunca estou a viver plenamente determinada situação porque acabo por estar a pensar nas 1000 que me estão a passar ao lado.... Parece que o tempo é pouco para viver e o que se vive nunca é suficiente comparado com tudo o que nos rodeia. Quero tudo, e talvez acabe por não aproveitar nada....

Ps: Deve ser do meu signo... os eternos insatisfeitos.

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que não é do signo, é do género......

Keke disse...

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.”
(Martin Luther King)
Há que viver intensamente, considerando sempre a parte positiva...
As fases menos boas... são pedras que precisamos pra construir o nosso castelo...
Aproveitamos sempre o k nos pertence!

rosetta stone disse...

By getting you to think, Rosetta Stone teaches you a new language naturally, live and breathe the language. I personally believe as does my friend Todd that these power balance bracelet hologram and magnetic bracelets are scams that supposedly offer the user energy.Holograms Review/test shows improved balance.