domingo, junho 01, 2008

Previsível, no minímo....

Depois do circo que se viveu neste último ano no PSD, não me espanta, nem a mim nem a ninguém que tenha andado minimamente atento ao que se tem andado por aqui a passar, que tenha sido a SENHORA a vencer as directas. Depois de tanta mudança, falta de coerência e de linha condutora, relativamente ao que são os ideais políticos do partido parece-me bastante óbvio que houvesse um certo saudosismo dos militantes, relativamente ao que foi o PSD em que estes acreditaram...
Quem melhor do que a "Manelinha" para voltar a dar credibilidade e "encontrar" o partido.


4 comentários:

Queirosene disse...

Cavaco, Sócrates e Manela.
É desta que vou emigrar..

Vânia disse...

Vamos ver no que dá. Neste país "prognósticos só no fim do jogo".

Anónimo disse...

Era gajo para comentar este post, mas não consigo tal é o meu estado de estupefacção dos resultados e do futuro do PSD e, de certa maneira, do país. Se fosse militante do PSD o 5º voto do Patinha Antão era o meu...

rosetta stone disse...

By getting you to think, Rosetta Stone teaches you a new language naturally, live and breathe the language. I personally believe as does my friend Todd that these power balance bracelet hologram and magnetic bracelets are scams that supposedly offer the user energy.Holograms Review/test shows improved balance.